segunda-feira, 26 de abril de 2021

Sinalização do trânsito de Lagoa Nova foi solicitado pelo Vereador Wallace Frade

Requerimento do vereador Wallace Frade foi aprovado por unanimidade pelos edis da casa.

Para o vereador Wallace Frade, a sinalização é de extrema necessidade para que haja segurança no trânsito na sede do município

A sinalização utilizada no sistema de trânsito brasileiro conta com uma série de elementos que, combinados, tornam as normas mais acessíveis aos condutores, motociclistas, pedestres e outros integrantes das vias públicas. E visando a importância da sinalização horizontal  vertical das vias públicas da cidade de Lagoa Nova, o vereador apresentou requerimento solicitando do executivo municipal, que faça gestão junto aos órgãos competentes para que seja viabilizado a sinalização de transito na Via pública que compreende todo o perímetro urbano da cidade de Lagoa Nova-RN.
"O perímetro urbano do município de Lagoa Nova é desassistida desta sinalização de trânsito, onde a maioria das  vias públicas não dispõem de placas sinalizadoras de regulamentação, de advertência e de indicação que transmita a regulação e organização do trânsito local. Quero agradecer a colaboração da Autoescola Assunção que nos alertou sobre esta problemática." Concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário