quarta-feira, 28 de abril de 2021

CÂMARA DE VEREADORES RETOMA OS TRABALHOS DE EMISSÃO DE IDENTIDADES


Ação que busca os meios de facilitar a emissão da carteira de identidade para o cidadão lagoanovense teve o seu início no ano de 2018, mas precisamente no dia 9 de junho. E recentemente retornou esse importante trabalho que trata do serviço de emissão das 1ª, 2ª e 3ª vias de carteiras de identidade,
Atenção para a documentação necessária para emissão da carteira de identidade:
2 fotos 3x4, Certidão de Nascimento ou Casamento originais ou cópia autenticada;, Comprovante de residência, CPF; e PIS,PASEP (opcional).

VALORES:


1ª VIA: gratuita  conforme a lei federal nº 7.116 de 29 de agosto de 1983.
2ª VIA: R$ 25,00
3ª VIA: R$ 35,00

Os idosos  a partir dos 60 anos ou mais tem direito a emissão da 2ª e 3ª vias gratuitamente. E pessoas beneficiárias de programas sociais como o Bolsa Família, inscritos no Cadastro Único, para ter acesso a emissão de 2ª e/ou 3ª vias de forma gratuita, deverão apresentar, além da documentação exigida, a folha resumo recente emitida pela Secretaria Municipal de Assistência Social carimbada e assinada.

Uma observação a ser feita, é sobre o  atendimento que será previamente agendado e cada pessoa deverá comparecer apenas no horário agendado. Os agendamentos podem ser feitos as Terças, Quartas e Quintas-Feiras, das 8h às 12h00 pelos telefones (84) 3437-2210, (84) 99609-3053 (Whatsaap) ou presencialmente na sede da Câmara Municipal.



Nenhum comentário :

Postar um comentário