domingo, 7 de março de 2021

Aos 39 anos, humorista Kleber Lopes morre por complicações da Covid-19

Ator sofreu parada cardiorrespiratória ocasionada pela covid

Morreu neste domingo (7), aos 39 anos, o humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem ‘Rick Marcos’ no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator, que estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, na Grande São Paulo, sofreu uma parada cardíaca em decorrência de complicações causada pela Covid-19.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, lamentou a emissora em comunicado.
Kleber Lopes fez parte do corpo de balé do SBT no início da década de 2000, e atuou em diversas atrações musicais e eventos da casa. No mesmo período, integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, após a atração passar por um processo de modernização.

Ao longo dos últimos anos, Kleber se destacou pelo bom humor e irreverência em frente às câmeras. Em 2016, interpretou seu primeiro personagem fixo no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega - Rick Marcos - um cantor inspirado em Ricky Martin.

Veja a nota na íntegra:

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo - Ricky Marcos - um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica..

O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família".

Nenhum comentário :

Postar um comentário