terça-feira, 21 de julho de 2020

Lançado Projeto Lagoa Nova Pós-Pandemia


O lançamento ocorreu na noite desta segunda-feira (20) e está aberto para as pessoas darem ideias e sugestões através de um link 

Um grupo de pessoas de vários seguimentos da sociedade, tomou a iniciativa de desenvolver um projeto denominado Lagoa Nova Pós-pandemia.
O objetivo é fazer a construção de possíveis soluções que possam colaborar no desenvolvimento do município pós-pandemia.
O projeto usará os meios digitais como as principais ferramentas de coletar as ideias, ouvir e discutir as sugestões dadas pelas pessoas, que poderão participar através de um link( https://forms.gle/F3fhA2EEM3c2XvCB6 )   onde lá terão setores diferentes como Turismo, Saúde, Esporte, Economia, Juventude, Assistência Social, Segurança, Agricultura e Cultura.



Umas das idealizadoras Kaline falou porque foi desenvolvido este projeto “Sabemos que virão dificuldades para serem enfrentados logo que passar essa pandemia e nossa missão é poder ouvir ideias e sugestões de como nosso município poderá superar, e nada melhor do que abrir para que as pessoas possam colaborar com ideias e sugestões” falou.


O Jovem Heronides que também esteve no lançamento deu sua visão “Esse é um momento único que Lagoa Nova vive hoje, de abrir espaço para que as pessoas, em especial os jovens possam contribuir para o município. Tivemos a ideia de ser tudo digital, para que haja o mínimo de contato físico devido o distanciamento e assim as pessoas poderem participar através deste link sem ser necessário se identificar” disse ele.

O Lagoa Nova Pós-pandemia terá 50 dias de discussão sobre estes temas que vai de 20 de julho a 07 de setembro de 2020 e já está disponível nas redes sociais com seu próprio perfil no Instagram @ln_pos_pandemia e as pessoas já estão compartilhando o Link via WhatsApp.

Uma sociedade só desenvolve quando as pessoas pensam desta forma, que todos podem contribuir de forma em conjunto e pensando no bem do próprio município.


Nenhum comentário :

Postar um comentário