quarta-feira, 17 de junho de 2020

Paciente atendido na unidade de saúde de Lagoa Nova faleceu em decorrência do Coronavírus


O paciente que foi atendido pelo setor de saúde do município residia em Parnamirim. Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Lagoa Nova já tem onze casos confirmados.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nota oficial divulgada pela prefeitura de Lagoa Nova, publicada em sua página no Facebook no dia 16 de junho, relata que um paciente que foi atendido na unidade hospitalar na última quinta-feira, dia 11 de junho, que foi transferido para a cidade Caicó, não resistiu e faleceu. A vítima do sexo masculino tinha 72 anos de idade, era natural de Monte Alegre e residia em Parnamirim. Segundo a nota, foi colhido Swab no mesmo dia em que chegou ao hospital regional em Caico, cujo resultado comprovou o falecimento por Covid-19. Com isso foi feito a atualização do boletim com mais um paciente confirmado, mais sem óbito para o município.
Até o momento no município de Lagoa Nova, foram casos notificados 29 , dos quais 17 foram descartados, um caso suspeito, 11 casos confirmados, dos quais cinco pacientes recuperados e cinco pacientes em tratamento.


Nenhum comentário :

Postar um comentário