quarta-feira, 3 de junho de 2020

CIDADES DE 15 ESTADOS VÃO REALIZAR PROJETOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Ao todo, 46 municípios serão beneficiados com a aplicação de modelo desenvolvido conjuntamente por órgãos federais; CGU e Polícia Federal combatem fraudes na área da saúde em municípios do Acre e Amazonas; Fica aberto, até sexta-feira (5) o Sistema Censup, que recebe os dados do Censo da Educação Superior 2019.
Cidades de 15 estados podem estruturar projetos para concessão de serviços de iluminação pública.
Ao todo, 46 municípios serão beneficiados com a aplicação de modelo desenvolvido conjuntamente por órgãos federais.
Os recursos para o custeio dos estudos serão disponibilizados pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas, administrado pela Caixa.
Vão ser beneficiadas mais de 10 milhões e seiscentas mil pessoas.
CGU e Polícia Federal combatem fraudes na área da saúde em municípios do Acre e Amazonas.
A Operação Off-Label investiga supostas fraudes na contratação de empresas que fornecem medicamentos e insumos hospitalares para 11 municípios.
As irregularidades foram identificadas pela CGU durante apurações realizadas no município de Cruzeiro do Sul, no Acre. Entre as fraudes estão a compra de insumos sem realização de procedimento administrativo e sem licitação.
Foram constatados indícios de pagamento por medicamentos e insumos hospitalares não entregues ao município e a preços superiores aos praticados no mercado.
Fica aberto, até sexta-feira, dia 5, o Sistema Censup, que recebe os dados do Censo da Educação Superior 2019.
O prazo para preenchimento das informações foi ampliado para adequar a coleta às medidas de isolamento social, decretadas para conter a pandemia de Covid-19.
O Inep reforça que todas as instituições públicas e privadas precisam efetuar a declaração dos dados.
O cronograma atualizado do Censo Superior prevê que a conferência, o ajuste dos dados declarados e o envio das justificativas de dados inconsistentes ocorrerão no período entre 8 e 26 de junho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário