quarta-feira, 27 de maio de 2020

Live Diálogos Culturais entrevista ator do filme "Bacurau" nesta quinta (28)

Ator cearense Silvero Pereira fala sobre sua carreira e os caminhos do audiovisual brasileiro
Um dos destaques do filme “Bacurau”,o ator cerarense Silvero Pereira, que interpretou o personagem Lunga, na pelicula dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, é o entrevistado desta quinta (28/05) a partir das 17h na live Diálogos Cultuais, promovida pela Fundação José Augusto (FJA).
“Bacurau” foi rodado na comunidade da Barra, no município de Parelhas (RN), com uma pré-estreia para mais de duas mil pessoas na localidade em 22 de agosto de 2019, com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
A live será transmitida no perfil @culturarn do instagram e pelo Facebook da FJA. A ação integra o projeto #toemcasatonarede que incentiva as pessoas a ficarem em suas residências para o enfrentamento à pandemia da COVID 19. A entrevista terá a mediação do Coordenador de Teatros da FJA, Ronaldo Costa.

Carreira
Silvero Pereira é ator, dramaturgo e diretor . Fundador do Coletivo As Travestidas ( Fortaleza- CE). No Teatro atuou em mais de 30 peças e circulou por quase todo o território brasileiro além de EUA e Alemanha. Seus principais trabalhos no Teatro são "BR-trans", "Uma Flor de Dama" e "Quem tem medo de Travesti".  Na TV atuou na novela "A Força do Querer" e participou do Show dos Famosos 2018 do Domingão do Faustão e como mobilizador do programa Criança Esperança.
No Cinema fez "Serra Pelada" ( 2012 ), curtas como, "As Bodas do Diabo" ( SP) e "Mar de Zila" e "No Fim de Tudo", ambos rodados no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário