terça-feira, 19 de maio de 2020

Empresário mata irmão e tira a própria vida em fazenda no interior do RN

Uma discussão terminou em tragédia familiar na manhã desta terça-feira (19), em São Pedro, no interior do Rio Grande do Norte. Um homem executou a tiros o irmão e depois tirou a própria vida. Não há informações sobre o motivo da discussão. 

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, na fazenda Conceição, propriedade da família Flor em São Pedro, já próximo a Santa Maria. Tasso e Túlio Flor, que são irmãos, estavam junto à mãe e um funcionário da família, quando ocorreu a tragédia.

Segundo relatos preliminares, Tasso efetuou pelo menos três disparos disparos de arma de fogo contra Túlio, que estava no alpendre da casa. Túlio Flor morreu na hora. Em seguida, Tasso adentrou a casa e, dentro de um quarto, tirou a própria vida.
Créditos: Reprodução

Túlio Flor
Túlio Flor(E) foi morto a tiros por Tasso Flor(D), após o crime tirou a própria vida

A Polícia Militar foi até a propriedade e isolou o local e a Polícia Civil também chegou à propriedade para realizar a perícia sobre o crime. Até as 11h30, a residência ainda estava fechada enquanto os policiais aguardavam a chegada do Itep.
As testemunhas do crime ainda não foram ouvidas. A mãe dos dois, que é idosa, está no local, assim como o funcionário da propriedade. Ainda não há informações concretas sobre o que pode ter motivado o crime, somente que um dos irmãos teria falado que o outro queria prejudicá-lo. Ainda não há, no entanto, a confirmação sobre quem teria dito essa frase.

Nenhum comentário :

Postar um comentário