A partir desta quarta-feira (22),
o Sine-RN vai disponibilizar atendimento presencial em sua unidade matriz, em
Candelária, para atender os trabalhadores que necessitam dar entrada no Seguro
Desemprego e estão encontrando dificuldades nos canais digitais.
“Para evitar aglomerações, o
atendimento presencial será agendado exclusivamente por telefone”, explica
Karla Veruska, subsecretária do Trabalho da Sethas, responsável pelo Sine-RN,
que implementou a força tarefa com o apoio do governo do Estado para atender as
necessidades da população.
Para marcar o seu horário ligue
(84) 3232-7845, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O atendimento
presencial será feito também de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O Sine-RN
Matriz fica localizado na rua Nossa Sra. de Candelária, em Candelária.
"Os usuários podem e devem
continuar usando os serviços on-line do Sine, para evitar a propagação da
Covid-19 e, se possível, priorizar não sair de casa. Os atendimentos
presenciais são exclusivos para casos específicos que estão encontrando
problema para resolver”, reforça Odeman Miranda, coordenador do Sine-RN.
O atendimento online, pelo
aplicativo Sine Fácil do governo federal, continua. Ele permite ao trabalhador
ver oportunidades de emprego, candidatar-se a vagas e também dar entrada no
seguro-desemprego. Quem precisa dar entrada no seu seguro-desemprego tem outra
alternativa também para fazer a solicitação sem sair de casa. É pelo site do
Governo Federal (servicos.mte.gov.br).
Nenhum comentário :
Postar um comentário