domingo, 5 de abril de 2020

Sesap diz que RN tem 242 casos confirmados de coronavírus; 7 mortes

O Rio Grande do Norte acumulou 27 novos casos de coronavírus em menos de 24 horas. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Sáude (Sesap) na tarde deste domingo (5), o estado possui 242 pacientes com a covid-19. Com a morte de uma médica de 71 anos hoje, em Natal, são 7 mortes por causa do covid-19 em terras potiguares. A Sesap informou ainda que tem 2.354 pessoas suspeitas de terem sido infectadas pelo vírus, enquanto que 675 tiveram casos descartados.
O número de casos aumentou 12,56% de ontem para hoje
O número de casos confirmados subiu de 215, na tarde desse sábado (4), para os atuais 242 neste domingo, o que representa um aumento de 12,56% em um dia. O acréscimo de casos suspeitos foi de 4,11%: No sábado, foram reportados 2.261.

As sete mortes causadas pelo coronavírus no estado ocorreram nas cidades de Mossoró (3), Natal (2) Taipu (1) e Tenente Ananias (1). A Sesap não informou o número de casos confirmados por cidade. A secretaria aproveitou para reforçar a importância da população potiguar seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

Segunda vítima em Natal

Uma médica de 71 anos com histórico de hipertensão e que viajou para os Estados Unidos no mês passado foi a segunda morte por coronavírus na capital potiguar. A mulher morreu na manhã deste domingo. O primeiro óbito foi do jovem gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos, no dia 31 de março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário