quarta-feira, 15 de abril de 2020

Abertas inscrições para capacitação em EAD sobre Participação e Controle Social

Objetivo do treinamento é promover a ampliação de conhecimentos em orçamento e transparência pública. Interessados podem se inscrever entre 14 de abril e 3 de julho
Abertas inscrições para capacitação em EAD sobre Participação e Controle Social
Público alvo da iniciativa são todos os membros da sociedade civil interessados em participação e controle social e, especialmente, integrantes dos conselhos estaduais e municipais de saúde e assistência social

A unidade regional da Controladoria-Geral da União em Minas Gerais e a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado recebem, a partir desta terça-feira, 14 de abril, inscrições, de todo o Brasil, para capacitação em EAD sobre Participação e Controle Social.
O público alvo da iniciativa são todos os membros da sociedade civil interessados em participação e controle social e, especialmente, integrantes dos conselhos estaduais e municipais de saúde e assistência social. O objetivo é promover a ampliação de conhecimentos em orçamento e transparência pública, nas perspectivas de participação e controle social.
Serão oferecidos um módulo básico e dois módulos temáticos, sendo um sobre saúde e outro sobre assistência social. Os cursos são ofertados de forma independente, sendo o módulo básico indicado para quem está iniciando os estudos no assunto.

O conteúdo foi elaborado, em parceria, pela Escola do Legislativo da ALMG, Controladoria-Geral da União (CGU), Controladoria-Geral do Estado (CGE), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Conselho Estadual de Assistência Social de Minas Gerais (Ceas) e Conselho Municipal de Assistência Social de Belo Horizonte (CMAS).
Como participar: As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de abril e 3 de julho, por meio do site de educação a distância da Escola do Legislativo: ead.almg.gov.br. Para se inscrever é necessário ter cadastro na plataforma. Caso o interessado não seja cadastrado, basta fazer o cadastro no próprio site.
Dúvidas e problemas: suporte.ead@almg.gov.br.
Os cursos ficarão disponíveis no período de 14 de abril a 17 de julho

Nenhum comentário :

Postar um comentário