terça-feira, 31 de março de 2020

Justiça Eleitoral disponibiliza canais de atendimento durante pandemia de coronavírus


Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu que a ...
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte permanece em regime de plantão extraordinário. Até 30 de abril, magistrados e servidores devem permanecer em trabalho remoto. Durante o período,  a Justiça Eleitoral disponibiliza canais de atendimento à população. 

No âmbito das zonas eleitorais, o TRE disponibiliza, pela internet, serviços como emissão de certidões de crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento, quitação eleitoral, composição partidária, emissão de Guia de Recolhimento da União  para quitação de multas eleitorais; justificativa eleitoral, entre outros serviços.

As dúvidas e situações emergenciais, que não possam ser resolvidas pela internet, devem ser dirimidas por telefone ou por e-mail ,dirigido às zonas eleitorais, que estarão em funcionamento remoto, de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às duas horas da tarde.

No site do tre está a lista completa, com telefones e e-mails de todas as zonas eleitorais do estado. O endereço é  tre-rn.jus.br

Na secretaria do Tribunal, o atendimento a advogados, candidatos e partidos políticos funcionará em regime de plantão extraordinário remoto,   de segunda a quinta-feira, da uma da tarde às sete da noite, e das 8 da manhã às duas horas da tarde, na sexta-feira. Em caso de demandas urgentes, o contato pode ser feito pelos telefones: (84) 3654-5403,  3654-5404 e 3654-5405

Fornecedores, empresas contratadas e demais pessoas que necessitem obter informações administrativas devem ligar para o número: (84) 3654-5297.
Lembrando que a lista completa de contatos pode ser conferida pela internet no endereço tre-rn.jus.br 


Nenhum comentário :

Postar um comentário