terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Operação do MPRN e PM combate atuação de organização criminosa no Seridó


Operação Serra de Santana foi deflagrada nesta terça (4) nas cidades de Lagoa Nova e Cerro Corá. Drogas, armas, cigarros contrabandeados e dinheiro foram apreendidos
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta nesta terça-feira (4) para combater a atuação de uma organização criminosa na região do Seridó potiguar. Drogas, armas, cigarros contrabandeados e dinheiro foram apreendidos na ação batizada de Serra de Santana. Duas pessoas foram presas em flagrante.
 
Ao todo, 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Lagoa Nova e Cerro Coró. Foram apreendidos cocaína, maconha, quatro espingardas do tipo soqueira montada e cinco armas caseiras desmontadas, além de caixas de cigarros contrabandeados. Uma fábrica de armas artesanais funcionava em um dos alvos da operação.
 
A operação Serra de Santana contou com a participação de promotores de Justiça, servidores do MPRN e 70 policiais militares. 
 
O MPRN disponibiliza o Disque Denúncia 127 para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.
 
Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário