terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Câmara de vereadores e prefeitura de Lagoa Nova emitem notas de pesar pelo falecimento do professor França



A Câmara Municipal de Lagoa Nova emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do suplente de vereador e ex-funcionário da casa, Francione Clementino da Silva, ocorrido na manhã desta terça-feira (4).

" A câmara municipal de vereadores de Lagoa Nova, através do Sr presidente Nazareno Ulisses Alves, e demais vereadores, vem por meio desta prestar condolências aos familiares do ex-servidor e suplente de vereador Francione Clementino da Silva, ocorrido na manhã desta terça-feira de fevereiro. Neste momento de dor e pesar, os vereadores da câmara municipal de Lagoa Nova manifestam o sentimento de pesar aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos."


Já a prefeitura publicou em sua página em rede social a seguinte nota: “A prefeitura de Lagoa Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Francione Clementino da Silva. Professor, poeta e um grande amigo. Diante desta perda irreparável, a prefeitura solidariza-se com seus familiares, respeitosamente prestando condolências e deixando os mais sinceros pêsames.” 






A celebração fúnebre será realizada  às  8h da manhã em sua residência, na Rua João Luiz Victor n° 261. E logo após o sepultamento no cemitério Santo Expedito.
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário