quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bolsonaro afirma durante live que virá a Mossoró em março


Resultado de imagem para Bolsonaro afirma durante transmissão de vídeo que vai a Mossoró
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que terá uma programação em Mossoró (RN), depois da viagem que fará aos Estados Unidos no mês de março. O anúncio da viagem ao município potiguar foi nesta quinta-feira(27), durante a transmissão semanal de vídeo, ao vivo, nas redes sociais. Essa será a primeira vez que Bolsonaro estará no RN depois de tomar posse como presidente da República.

“Na próxima live, na semana que vem, está previsto que estarei, eu acho, em Mossoró? Não, a [programação no município] é na volta dos Estados Unidos”, disse Bolsonaro, durante a transmissão para os perfis que mantém nas redes sociais.
A agenda do presidente na cidade potiguar deverá ser para participar do 1º Fórum de Desenvolvimento do Semiárido que vai reunir ministros, empresários, gestores de órgãos públicos, dirigentes de entidades de classe, representantes diplomáticos de países como Israel, China, Espanha, Estados Unidos, além de universidades e entidades internacionais de fomento à pesquisa.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para abrir o evento, no dia 27 de maio, e o vice, Hamilton Mourão, para a solenidade de enceramento, no dia 29 do mesmo mês. O Fórum é articulado pelo deputado General Eliéser Girão, que coordena a Frente Parlamentar do Semiárido.
A viagem aos Estados Unidos que antecede a programação em Mossoró deve incluir encontros com investidores privados. “Em março estarei nos Estados Unidos. Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla [empresa fabricantes de carros elétricos] no Brasil ", afirmou o presidente nas redes sociais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário