quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Caixa paga hoje até R$ 500 do FGTS a nascidos de setembro a dezembro

Os correntistas da Caixa Econômica Federal nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro recebem nesta quarta-feira (9) o pagamento do FGTS de até R$500 por conta ativa ou inativa. O valor é depositado automaticamente na conta poupança dos clientes. Mas só quem abriu a conta poupança até o dia 24 de julho.
Os correntistas da Caixa nascidos nos meses anteriores já receberam a cota do FGTS que têm direito nos últimos dias 13 e 27 de setembro. Ao todo, a Caixa estima que 33 milhões de clientes devem receber o FGTS direto na conta. mQuem não quiser tirar o dinheiro tem até o dia 30 de abril do próximo ano para informar a decisão ao banco em algum dos canais de atendimento on-line.
Para quem não é correntista da Caixa ou não tem conta poupança no banco criada até o dia 24 de julho, o pagamento do FGTS começa a ser feito a partir do próximo dia 18 de outubro e segue até março de 2020, dependendo do mês de nascimento de cada trabalhador. Para saber os valores disponíveis para os saques, basta acessar o site Caixa.gov.br  e informar os dados necessários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário