quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Seis pessoas são mortas a tiros em Touros; cinco mulheres estão entre as vítimas

Seis pessoas, sendo quatro de uma mesma família, foram mortas a tiros dentro de duas residências na noite desta quarta-feira (21), na comunidade Frei Damião, em Touros, litoral norte do estado. De acordo com a Assessoria da Polícia Militar, cinco mulheres - entre 13 e 54 anos - e um homem estão entre as vítimas. Dez crianças estavam no local no momento do crime, mas não ficaram feridas.
A chacina aconteceu por volta das 21h30. Homens armados invadiram as duas casas e atiraram contra os residentes, segundo a Polícia Militar. Todas as vítimas morreram no local.
Ao menos 10 crianças estavam nos imóveis, incluindo dois bebês. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acolher as crianças e prestar assistência necessária. A Assessoria da PM também informou, que uma das vítimas mortas, acumulava passagem recente pelo sistema prisional por envolvimento com tráfico de drogas.
Peritos do Itep e policiais civis encontraram e recolheram cápsulas de grosso calibre pelo local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Itep, em Natal, onde passam por exames de autópsia e vão ser liberados à família posteriormente para sepultamento.
Até o momento não há informações de quantas pessoas participaram do crime e qual a motivação para os assassinatos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Touros, que abriu um inquérito para apurar os múltiplos homicídios. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Horas antes
 
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) realizaram uma operação na cidade horas antes da chacina, e quatro homens acabaram presos com munições e armas (revólver e facas), além de drogas (maconha, crack e uma porção de cocaína). Eles foram autuados por associação criminosa e tráfico de drogas. Os quatro homens aguardam audiência de custódia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário