quarta-feira, 14 de agosto de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA A CANDIDATA IRANDI FARIAS


Quem é Irandi Farias?
Irandi Farias e uma candidata a Conselheira Tutelar , brasileira , que nasceu Lagoa Nova - RN, residente na rua João Lopes Galvão , bairro Jesus Menino mais conhecida como rua de baixo. Hoje com 37 anos , casada , e 2 filhas , filha de Francisco Corrêa, mais conhecido como Chico Corrêa, e Ana Barro.
Por que com Irandi Farias ?
Trabalhei por vários anos no comércio na rede Maré Mansa , me destaquei na juventude com trabalhos sociais na pastoral e nos programas de agente jovem de desenvolvimento social, e hoje se faz necessário discutir com a população o modelo para Defesa da Criança e do adolescente. Irandi Farias e a candidata que defende com mais clareza hoje em dia a necessidade de construirmos um novo modelo de desenvolvimento de defesa para as crianças e os adolescente do município .
"A criança e o adolescente é a parte importante desse projeto que juntos podemos desenvolver. O horizonte não é Irandi , e o projeto de defesa da criança e do adolescente , diante disso, conto com o apoio da minha família, amigos e da população .
Não esqueça 6 de outubro , conto com seu voto para Conselheira Tutelar , vote 46 Irandi Farias

Nenhum comentário :

Postar um comentário