terça-feira, 6 de agosto de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA A CANDIDATA IRANILDE COSTA



Em 6 de outubro serão realizadas as eleições para os futuros membros dos  5.956 Conselhos Tutelares em todo o Brasil. Os eleitos irão cumprir mandato de quatro anos. Em Lagoa Nova concorrem as cinco vagas, 12 candidatos. Em face desta importante eleição, o portal www.lagoanovadestaque.com.br, irá postar um pouco de cada candidato ao pleito de 6 de outubro. Neste primeiro poste vocês irão conhecer a candidata Iranilde Costa. 
Natural de Lagoa Nova/RN, a pedagoga, mãe, declamadora de poesia e cordel, admiradora e apaixonada pela arte, Iranilde Costa será uma das candidatas ao Conselho Tutelar de Lagoa Nova.Iranilde Costa tem uma vasta experiência com criança e adolescente. Essa experiência vem desde os tempos de sua participação no grupo de teatro Baraúna e no Movimento Escambo.Nos 10 anos como orientadora em programas federais no município, bem como pela atuação na educação infantil e ensino fundamental, o que a credencia a disputar uma vaga de conselheira tutelar. Após a proclamação do resultado da prova de conhecimento especifico sobre o ECA, ocorrido no ultimo dia 10/07, onde consta o nome de Iranilde Costa como uma das aprovadas, agora, a mesma se prepara para a campanha que deverá iniciar no final de agosto, indo até 06 de outubro, dia da eleição. Bastante animada e esperançosa Iranilde diz "Devido minha atuação a vida toda com criança e adolescente, esse é era um desejo, um sonho antigo, concorrer ao conselho. Procurei me preparar bem e vejo que chegou a hora, por isso estou colocando meu nome à disposição da população. Chegando lá, darei o melhor de mim na defesa de nossas crianças e adolescentes.”

Vale salientar que, todos os candidatos terão espaço neste portal de notícias para que a sociedade lagoanovense possa conhecer as propostas de cada postulante ao cargo de conselheiro tutelar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário