terça-feira, 2 de julho de 2019

Wallace Frade é aprovado no RenovaBR Cidades


O jovem Lagoa-novense Wallace Frade, foi aprovado na lista divulgada pelo RenovaBR. Wallace, é servidor público do município de Lagoa Nova há 10 anos, Coordenador Municipal do Fórum de Associações Rurais, e formado no Curso de Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Ele foi selecionado junto a outras  lideranças totalizando mil candidatos em um processo seletivo que avaliou 31.359 pessoas de 2.099 municípios e vai receber uma capacitação para ser candidato na eleição de 2020. O RenovaBR é uma iniciativa de qualificação política que nasceu da sociedade civil. Seu o objetivo é preparar cidadãos(ãs) comuns para se tornarem novas lideranças e entrarem para a política. É um movimento apartidário, que defende o diálogo e abriga a diversidade de opiniões, crenças e perfis. O movimento RenovaBR vem tomando destaque por sua vasta dedicação em renovar a política brasileira formando novas lideranças com o propósito de renovar a política com valores defendidos pelo movimento, como Honestidade, Diálogo e Dedicação.
Atualmente o RenovaBR tem 9 deputados federais entre eles: Tabata Amaral (PDT), Vinicius Poit (NOVO) e Marcelo Calero (Cidadania). Conta ainda com sete deputados estaduais entre eles: Fabio Ostermann do RS (NOVO), Davi Maia de AL (DEM) e o senador o Alessandro Viera de Sergipe (Rede).

O blog parabeniza o Jovem Wallace Frade por acreditar na política como ferramenta de transformação da sociedade.

CONHEÇA O RENOVABR CIDADES: https://renovabr.org/

Nenhum comentário :

Postar um comentário