sexta-feira, 5 de julho de 2019

Carro roubado após arrastão em residência é encontrado abandonado na zona rural de Lagoa Nova


A Toyota Hillux preta roubada durante arrastão a residência na última quarta-feira, 3 de julho no Bairro Clavinote, zona urbana de Lagoa Nova, foi encontrada na noite desta sexta-feira(5), abandonada em uma área rural, localizada na Baixa Grande, mais precisamente próxima ao parque eólico. 
Área em vermelho: provável local onde o veículo foi encontrado


A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o local, para verificar a ocorrência, onde os militares constataram que de fato,  o veículo era o que tinha sido roubado no último dia 3 de julho. 


Reveja o caso


Por volta de meia noite de quarta-feira, dia 3 de julho, um empresário lagoanovense que reside no bairro Clavinote vinha chegando na sua residência, quando foi surpreendido por três indivíduos encapuzados que já estavam dentro do muro da residência. Após a abordagem, ele foi rendido e sob a mira de uma arma de fogo, foi conduzido para o interior da residência onde se encontrava um casal de filhos. Após todos serem amordaçados, os indivíduos levaram celulares, notebook e o carro da família, uma caminhonete Hilux.
É uma modalidade criminosa que vem crescendo e que pensávamos que ocorria sempre nas grandes cidades, mas infelizmente está chegando nas cidades do interior. Pedimos o apoio da companhia e o major está disponibilizando o serviço de inteligência da polícia, assim como também o grupo especial também vai nos apoiar no sentido de solucionar este caso, porque a sociedade não pode ficar sem uma resposta”. Relatou o sargento Airton, comandante do DP de Lagoa Nova.

Nenhum comentário :

Postar um comentário