quarta-feira, 5 de junho de 2019

Reuniões com comunidades envolvidas com a obra da RN 087 serão realizadas nesta sexta-feira em Lagoa Nova


A CLC Construtora e a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova realizam, na próxima sexta-feira (07), reuniões com as comunidades envolvidas com a obra de construção da RN 087. Os encontros acontecerão no bairro Jesus Menino e no Sítio Santa Rita.

Na oportunidade, serão repassadas informações sobre a importância da obra para os dois municípios, orientações sobre o plantio em áreas de recuo de cercas durante o andamento da obra e realizadas palestras com especialista em trânsito sobre a convivência com a estrada após a sua conclusão.

As reuniões contarão com a participação de representantes da CLC, do secretário municipal de Agricultura, Genilson Borges, além de escolas, igrejas e associações de produtores rurais.

Os encontros terão continuidade até que todas as comunidades envolvidas com a obra sejam atendidas, incluindo o município de Cerro Corá.

A construção da RN 087 vai beneficiar 27 mil pessoas de toda a região, com melhorias no acesso e trafegabilidade, facilitando o escoamento das produções rurais e promovendo um incremento no turismo.

O investimento esta sendo feito pelo Governo do RN em parceria com o Governo Cidadão e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), através de recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e serão feitas a estruturação, o revestimento asfáltico, drenagem e sinalização da via, numa extensão de 14,84 km.

Confira a programação das reuniões:

Sexta-feira (7)

13h00: Centro de Idosos - Bairro Jesus Menino
14h30: Restaurante de Louro Vitorino – Sítio Santa Rita

Nenhum comentário :

Postar um comentário