quarta-feira, 8 de maio de 2019

Corpos de pai, mãe e filho mortos em Parnamirim são sepultados

Edmilson Matias de Lima, 40 anos, Lucimeire Ivone dos Santos, 40, e Mateus Matias dos Santos, 19, foram assassinados no domingo à noite

 
Os corpos de pai, mãe e filho assassinados na noite do domingo (5) em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, foram sepultados na manhã desta terça-feira (7). Familiares e amigos das vítimas compareceram ao velório na Funerária Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento ocorreu ainda pela manhã, no Cemitério de São Sebastião. O clima era de comoção, tristeza e revolta.
Edmilson Matias de Lima, 40 anos, Lucimeire Ivone dos Santos, 40, e Mateus Matias dos Santos, 18, foram assassinados quando trabalhavam em uma pequena lanchonete na Rua São João, no bairro Bela Vista, por volta das 23h20 do domingo. De acordo com informações de vizinhos à polícia, foi tudo muito rápido e eles ouviram muitos tiros.
Dois homens chegaram em um veículo de cor prata, desceram do carro e atiraram nos três. O pai tentou correr para dentro do estabelecimento, mas sofreu vários disparos e morreu no local. A mulher ainda foi socorrida e levada para o Hospital Deoclécio Marques, mas faleceu na segunda-feira pela manhã. Após ser baleada, caída no chão, a mãe implorou que a ajudassem pois tinha filhos para criar.
Na manhã de segunda-feira, o titular da 1ª DP de Parnamirim, delegado Luiz Lucena afirmou que a polícia já tem com algumas linhas para trabalhar a investigação. Uma delas é o possível envolvimento do filho Mateus com o tráfico de drogas. A família nega essa informação. Uma tia do rapaz, Adriana Nunes, garante que Mateus não tinha envolvimento com práticas ilícitas. “Ele só vivia da igreja para casa. Ajudada a mãe na lanchonete. No dia do crime o filho mais novo estava ajudando a mãe e foi para casa porque tinha aula no outro dia. E Mateus chegou da igreja e foi para a lanchonete trabalhar com os pais”, ressaltou a tia.
Outro familiar falou sem se identificar. Ele confirmou que os três não tinham envolvimento com o tráfico e que não mereciam isso. “Eu não sei dizer por que fizeram isso com eles”, afirmou o parente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário