terça-feira, 9 de abril de 2019

Volante do ABC é flagrado no exame antidoping

Joílson não contestou o resultado do exame e está suspenso preventivamente por 30 dias
Nem bem fechei “O toque de bola da segunda-feira” e chega a informação que volante Joílson, do ABC foi  pego no exame  antidoping, realizado  após a partida contra o Altos no Piauí, pela Copa do Nordeste, no dia 27 de Janeiro.
No exame foi constatada presença de substância proibida pela Agência Mundial Antidoping, o que vai afastar o volante preventivamente por 30 dias. Joílson não questionou o resultado do exame e o caso está entregue ao advogado do atleta e ao Jurídico do ABC.
A substância não foi divulgada, mas o histórico extra-campo de Joílson não é bom, com casos de indisciplina como o que provocou a dispensa dele do CSA, mas que seja público nenhum caso de doping, pelo menos que tenha sido detectado. É um caso grave, e vou averiguar com cuidado as informações que chegam a todo momento, sobre a substância proibida detectada na urina do volante, durante o exame antidoping.
Com certeza absoluta não foi nenhuma medicação prescrita pelo Departamento Médico do ABC que flagrou o volante do antidoping.
Resta agora saber o desdobramento da situação de Joílson que era um jogador que vinha crescendo tecnicamente dentro do time de Ranielle Ribeiro.
O volante tem 22 anos, disputou o Brasileirão de Aspirantes pelo Bahia e depois foi emprestado para o CSA, de onde foi dispensado por indisciplina. É vinculado ao Santa Rita de Alagoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário