sábado, 27 de abril de 2019

Audiência pública debateu reforma da Previdência em Lagoa Nova


Um bom número pessoas participaram do encontro convocado pela vereadora Neném de Manoel José(PSD) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Nova, que tem como presidente, Francisco Canindé Pereira(Teco).



Uma audiência pública convocada pela vereadora Neném de Manoel José e o STTR de Lagoa Nova, foi promovida, neste sábado sexta-feira (27), uma audiência pública para debater as principais mudanças previstas na Proposta de Emenda Constitucional 06/2019, que trata da reforma da previdência.


 A reunião, contou com a participação de um público satisfatório, contou com a presença do secretário geral da Fetarn – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte, Francisco de Assis Araújo, da vereadora e proponente da audiência, Neném de Manoel José, de Francisco Canindé Pereira(STTR), Wallace Frade, coordenador do Fórum de Associações Rurais de Lagoa Novam do secretário de agricultura, Genilson Pinheiro Borges, Novinho, presidente do CMDS, Francisco Canindé Leandro, presidente do CMDS, Além de vereadores, Manoel Frade, Antônio de Mariquinha e Dequinha Primo, servidores públicos e lideranças  comunitárias. O encontro aconteceu no auditório do Centro Pastoral.


"Estamos buscando fazendo o nosso papel como representante do povo, dialogando e explicando para as pessoas, a importância da luta contra essa reforma da previdência que atinge especialmente as camadas mais humildes da população. São os idosos, trabalhadores rurais, as pessoas carentes. Não se fala em extinguir os privilégios das grandes aposentadorias e pensões, . Bolsonaro quer acabar com a aposentadoria dos mais pobres para sustentar os privilégios dos mais ricos", disse a vereadora Neném de Manoel José.


O vereador Manoel Frade, fez questão de parabenizar os Lagoanovenses pela luta contra a reforma da previdência. " Quero parabenizar a vereadora Neném de Manoel José  pela iniciativa mas, principalmente, a população do Lagoa Nova que esteve prestigiando. É muito importante se debater e discutir a reforma da previdência que será muito ruim para o nosso povo, caso seja aprovada.", afirmou o parlamentar.





Nenhum comentário :

Postar um comentário