quarta-feira, 13 de março de 2019

Falece aos 88 anos o ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Lagoa Nova Genival Virgínio

Faleceu nesta quarta-feira dia 13 de março aos 88 anos de idade, o ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Lagoa Nova  Genival Virgínio de Araújo. Ele faleceu em sua residência de causas naturais.

Paraibano do Brejo de Areia, Genival chegou em  Lagoa Nova, ainda jovem, na  companhia de um amigo tropeiro. Durante anos foi  proprietário da Panificadora São Francisco e a casa de shows Palhoça da Juventude, sendo ainda  agropecuarista no município. Iniciou sua carreira política na ARENA – Aliança Renovadora Nacional, sigla onde conseguiu se eleger vereador durante duas legislaturas, 1969-1973 e 1978-1982. Foi vice-prefeito ao lado do saudoso Francisco Jerônimo de Medeiros “Seu Chicó” (in memoriam). Durante sua atuação no parlamento lagoanovense, galgou o posto de presidente da régia casa legislativa.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo próximo a agencia do Bradesco.

Programação do velório;

Dia 14 de março, quarta-feira, 8h00 - O corpo segue para o prédio da camara municipal de vereadores, onde ficará por 1h00.
9h00, o cortejo fúnebre segue para a igreja matriz de São Francisco, onde será realizada missa de corpo presente e logo após o sepultamento no cemitério Santo Expedito.



Ele deixa esposa, a ex-vereadora  Maria Dalva, companheira por mais de 60 anos,  5 filhos adotivos e vários netos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário