segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ


A Polícia registrou às 17 horas deste domingo, 6, um triplo homicídio na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.  Os três jovens foram executados a tiros na calçada de uma residência.
As vítimas identificadas no local são:

Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, de 18 anos
Márcio Antônio de Almeida Matias, de 16 anos.
Raniere Erico do Nascimento, de 37 anos.
As três vítimas estavam num Corsa quando teriam sido abordados pelos assassinos. Foram executados com tiros possivelmente de doze na calçada de uma residência. A massa encefálica dos três ficou na calçada.
A perita  Emanuela Pinheiro disse que ainda não dá para definir qual foi o tipo de arma usado no crime. Ela desconfia que tenha sido uma espingarda calibre 12. Vai analisar esta hipótese.
Já o delegado Roberto Moura, que estava de Plantão na Policia Civil, foi acionado ao local.  Assim como a perita Emanuela Pinheiro, Roberto Moura também acredita em execução.
O Cabo PM Cruz disse que o CIOSP foi acionado relatando vários tiros na rua. O GTO e a Força Tática foram acionados ao local. Ele relatou que quando chegou ao local já encontrou só os corpos.
Assim como o delegado Roberto Moura, o Cabo Cruz também lamentou os moradores não falar nada sobre a ocorrência.
O delegado Roberto Moura disse que vai produzir um relatório e enviar a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
Com este triplo homicídio, o município de Mossoró passa a somar 5 Crimes Violentos Letais e Intencionais em 2019.
Em 2018 foram registrados 236. Em 2017 haviam sido registrados 245. Estes são dados do Observatório da Violência no Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário :

Postar um comentário