terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TRE-RN prepara eleições suplementares nos municípios de Passa e Fica e Santa Cruz


Resultado de imagem para eleições suplementar
A Direção Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte reuniu os secretários, assessores e chefes de cartórios, para definir os detalhes das  eleições suplementares que serão realizadas nos municípios de Santa Cruz e Passa e Fica, no dia 3 de fevereiro de 2019. Os municípios pertencem a 16ª (décima sexta ) e 12ª (décima segunda) Zonas Eleitorais respectivamente.
Para a eleição em Santa Cruz serão convocados 29 (vinte e nove) supervisores e 334 (trezentos e trinta e quatro) mesários, que vão atuar nas 86 (oitenta e seis) seções eleitorais. Estão aptos a votar em Santa Cruz 23.800 (vinte e três mil e oitocentos) eleitores. Já em Passa e Fica, município com 8.625 (oito mil seiscentos e vinte e cinco) eleitores, serão convocados 108 (cento e oito) mesários e 11 (onze) supervisores, para trabalhar nas 27 (vinte e sete) seções eleitorais. As urnas eletrônicas que serão usadas no processo serão alimentadas na própria zona eleitoral no dia 31 (trinta e um) de janeiro, véspera do pleito. O TRE-RN irá contar com a ajuda das policias civil e militar para garantir a segurança das eleições.
Em Santa Cruz registraram candidaturas Ivanildo Ferreira Lima Filho e Glauther Adriano Azevedo Silva, da coligação Seguindo em Frente e José Péricles Farias da Rocha e Paulo César pela coligação Porque o Povo Quer. Em Passa e Fica concorrem Celso Luiz Marinho Lisboa e Maria de Lourdes Silva do Nascimento, pela coligação Passa e Fica Continua Crescendo e Cybelly Fonseca Jorge e Adriana Pessoa Silva, pela Coligação Unidos para Mudar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário