sábado, 12 de janeiro de 2019

Campanha em prol do pequeno Benjamim atinge meta e arrecada quantia para fazer cirurgia


Ação iniciou na última quinta-feira(10) ganhou força nas redes sociais com o apelo de familiares e amigos. Arrecadação cobre o procedimento cirúrgico que está marcado para terça-feira, dia 15 de janeiro.
Benlamin está internado no Hospital da Promater aguardando a realização da cirurgia
A família do pequeno Benjamim está comemorando a arrecadação de R$ 9.300 reais, que foram  doados  para a realização da cirurgia que vai salvar a vida do bebê de aproximadamente  7 meses de vida. 
Agradecimentos de Ari Felipe
"Graças a Deus a meta da campanha foi alcançada, agradeço a todos que teve a sensibilidade e a generosidade em nos ajudar, em especial ao povo de minha cidade Lagoa Nova, que abraçaram de imediato esta causa. Não há palavras neste momento para demonstrar nossa imensa gratidão. Quando lançamos a campanha na internet foi uma atitude desesperada de um avô que tentava salvar seu neto, mas não imaginei que teria essa resposta em tão pouco tempo, vibra Ary Felipe, avô de Benjamim.

Segundo Ari Felipe, a arrecadação cobre o procedimento da cirurgia, que já está agendada para ser realizada na próxima terça-feira(15). Com cinco dia de vida, Benjamim teve que se submeter a procedimento cirúrgico e após seis meses começou a apresentar problemas de refluxo, que só pode ser corrigido através de uma cirurgia dupla que  custa a soma de R$ 9.300,00 reais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário