sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

MAIS MÉDICOS: INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROGRAMA TÊM ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA PARA SE INSCREVER


Esses profissionais vão substituir os médicos cubanos que começaram a deixar o país no mês passado. Podem participar da nova chamada apenas os médicos que possuem registro no Brasil (CRM).
O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira, dia 20, balanço que mostra que mais de 5 mil médicos que se inscreveram no Programa Mais Médicos se apresentaram nas cidades escolhidas ou iniciaram as atividades. Restam 2.448 vagas em 1.177 municípios e 28 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) para serem ocupadas. 
Os interessados em participar do Programa têm esta sexta-feira, dia 21, para se inscrever.
Esses profissionais vão substituir os médicos cubanos que começaram a deixar o país no mês passado. Podem participar da nova chamada apenas os médicos que possuem registro no Brasil (CRM). 
O Ministério da Saúde diz que atualizará o sistema com as vagas disponíveis. Os médicos que decidirem não comparecer mais às atividades devem informar ao município alocado, que comunicará a desistência ao Ministério da Saúde. Aqueles que desistiram ficam impossibilitados de escolher outro município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário