segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cantora gospel de apenas nove anos sonha gravar CD e conhecer cantora famosa; veja!

A menina afirmou que nunca fez aula de canto. O dinheiro dos shows que ela faz é para ajudar nas despesas da família.

Sara Martins em evento promovido pelo ministério de Louvor Cordeirinhos de Cristo
Essa é Sara Martins, tem apenas nove anos, mas já faz um tempo que descobriu um dom: o canto. Ela já é sucesso nas redes sociais com e seus vídeos já receberam milhares de visualizações no Youtube.
Sara que é natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, viaja realizar os shows sempre acompanhada de seu pai, o pescador Judivan Martins, de 40 anos. O dinheiro arrecadado dos eventos é para ajudar nas despesas da família.
Sara Martins em evento promovido pelo ministério de Louvor Cordeirinhos de Cristo

Nos dias 23 24 de novembro, a cantora veio ao município de Lagoa Nova onde participou de um evento no templo sede da igreja Evangélica Assembleia de Deus. Em conversa conosco, Sara afirmou que seu maior sonho é conhecer a cantora gospel Lauriete: “Iniciei a  cantar me espelhando nela, gosto muito dela e das musicas, e quero conhecer ela e realizar meu sonho e cantar com ela”, disse Sara.


O pai de Sara também revelou que foi feito o orçamento com um compositor de São Paulo, Anderson Lima, e a gravação do CD custa cerca de R$ 11 mil.
“É uma caminhada difícil, entregamos nas mãos de Deus, acredito que Deus vai realizar esse sonho da minha filha que é de adorar o nome de Jesus”, disse Judivan.
No Facebook, a pequena já recebeu mais de dois milhões de vizualizações em um de seus vídeos:
Se você quer contratar Sara Martins para algum evento gospel na sua cidade, ou ajudá-la a gravar seu CD entre em contato através do telefone: (84) 9936-8063.

Nenhum comentário :

Postar um comentário