segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Atriz grava agressões do marido com câmeras escondidas dentro do quarto; vídeo

 
A atriz Cristiane Machado, que participou de várias novelas da TV Globo, gravou em vídeo agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, em agosto em sua casa no Rio. Reportagem do Fantástico neste domingo (18) mostra as cenas de violência registradas por câmeras escondidas instaladas pela atriz no quarto onde vivia com o marido.
Os vídeos mostram Sergio Thompson-Flores empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane no dia 31 de outubro. Gravações de celular mostram também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz e sua família.

Ela afirma que teme ser morta e denunciou o marido à polícia.
O Fantástico recebeu uma liminar que impede a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane.
Em nota, os advogados de Sergio Thompson-Flores negam que as agressões tenham ocorrido e consideram ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem ainda que as acusações são motivadas por interesse financeiro. Sobre as imagens, alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário