sexta-feira, 19 de outubro de 2018

“Matei ela enforcada com um pano”, diz cunhado de menina assassinada

Paulo Batista de Souza revelou como atacou adolescente de 12 anos, forjou perfil dela na internet e acompanhou as buscas com a policia
“Matei ela enforcada com um pano, minha camiseta”. Foi com essas palavras que Paulo Batista de Souza, 23 anos, detalhou à Polícia Civil de Apodi, distante 340 km de Natal, como matou a cunhada de apenas 12 anos. No vídeo do interrogatório, Paulo confirma que assassinou a adolescente porque estava com raiva dela por causa de uma confusão no balneário da cidade.
Maria Carla da Silva, 12 anos, estava desaparecida desde o dia 18 de setembro. Durante esses quase 30 dias de angústia dos familiares, o suspeito foi até a delegacia do município diariamente acompanhar as buscas. O delegado questionou sobre o fato dele estar a todo momento com a família, mesmo sabendo que tinha matado a garota. Paulo disse que criou o perfil falso da adolescente em uma rede social como se ela estivesse viva, para despistar e acalmar a família.
Ele é casado com a irmã de Maria Carla, uma jovem de apenas 15 anos, que está grávida de 9 meses, prestes a ter o bebê. A Polícia Civil confirmou que o suspeito já havia sido preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi por ter se envolvido com essa irmã de Maria Carla quando ela tinha apenas 13 anos.
A Polícia Civil também indagou Paulo Batista sobre informações de que a adolescente tinha dito que estaria grávida dele. O suspeito afirmou que não teve relações sexuais com a cunhada.
Fonte: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário