quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Servidores do Detran entram em greve por plano de cargos


 
Servidores do Departamento de Trânsito (Detran-RN) entraram em greve nesta quarta-feira (12) reivindicando o cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, das incorporações salariais, implantação das promoções e cumprimento os processos já vencidos relativos aos aposentados do órgão.

Servidores grevistas ficarão concentrados em frente ao portão da sede do Detran
Nesta quarta, houve reunião entre a direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai) e o diretor do Detran. No encontro, foi analisada a proposta do órgão e apresentada uma contraproposta da categoria. Uma nova reunião foi marcada para que o Governo responda as reivindicações da categoria.
“A categoria viu que havia algumas lacunas. Então, aprovamos alguns acréscimos a serem inseridos”, contou o diretor de formação política do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai), Alexandre Guedes.
Nesta quinta-feira (13), o movimento grevista continua com a concentração dos servidores em frente ao portão da sede do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário