sábado, 15 de setembro de 2018

Lagoa Nova sediou reunião de obreiros do Campo de Currais Novos


Foi realizada na tarde deste sábado (15), em Lagoa Nova a reunião de obreiros do campo eclesiástico da IEADERN de Currais Novos. Na direção do pastor local, Haroldo Oliveira que na sequência passou a direção do trabalho ao Pr Israel Caldas Sobrinho (supervisor do campo), que fez uma explanação sobre vários assuntos pertinentes ao campo missionário de Currais Novos. 


Entre eles a nota de recomendação emitida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, por intermédio de seu pastor presidente, Martinho Alves, onde traz algumas recomendações aos seus pastores e obreiros acerca do momento da vida nacional, em que os brasileiros irão às urnas próximas eleições. 
Ainda na reunião foram abordados assuntos pertinentes a viagem da comitiva de pastores do campo missionária que será feita em outubro ao Uruguai, como também foi comunicado aos pastores que agilizem um levantamento dos candidatos ao batismo,  que terá a data para ser realizado em Currais Novos no mês de  novembro. 


Também foi discutida a reunião de obreiros em dezembro que terá como sede a cidade de Currais Novos. A reunião teve a participação de diversos pastores e obreiros do campo, como o Pr Jean Alves de São Vicente, Pr Joel de Cerro Corá, Pr Marcondes de Bodó, Pr Raimundo Bernardino de Florânia, Pr Manoel Geraldo de Tenente Laurentino, Pr Maurício de Acari e o Pr de Lagoa Nova, Haroldo Oliveira.

Paralela a reunião de obreiros, foi realizada na Escola Municipal Adalgisa Bezerra, uma reunião com esposas dos pastores e obreiros do referido campo, sob a direção da pastora Elizeuma Souza.  



Nenhum comentário :

Postar um comentário