quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Encontro Estadual do Programa Criança Feliz, conta com a participação de 138 municípios

Nos dias 11 e 12 de setembro, acontece na Escola de Governo, o Encontro Estadual do Programa Criança Feliz: Qualificando a atenção no cuidado a criança na primeira infância e gestantes, que conta com a participação dos secretários municipais de assistência social, supervisores e visitadores do Programa e técnicos e coordenadores dos CRAS, dos 138 municípios do Estado que aderiram ao PCF. Cerca de 600 pessoas participam do evento.
Estão sendo debatidos temas como a importância do estímulo para o desenvolvimento infantil, o estímulo e o cuidado para as gestantes no fortalecimento do vínculo entre mãe e bebê e o Programa Primeira Infância no SUAS/Programa Criança Feliz de forma intersetorial através da rede de políticas públicas.
Na abertura do encontro, terça-feira (11), marcaram presença os representantes do Conselho Estadual de Assistência Social- CEAS, do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social- COEGEMAS, a Coordenadora Estadual da Gestão do SUAS e do Programa Primeira Infância no SUAS/Programa Criança Feliz, da representante do Instituto Alfa e Beta, além do Secretário da SETHAS.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário