quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em vídeo, ex-mulher de Bolsonaro desmente Folha de São Paulo: “Eu nunca fui ameaçada por ele”

Imagem: Custódio Coimbra | Agência O Globo
 
Na tarde da última terça-feira, a Folha de São Paulo, veiculou em seu site uma matéria, sobre o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afimando que teve acesso a um telegrama arquivado pelo Itamaraty, onde a ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, denunciou o até então marido de tê-la ameaçada de morte.
Como todos sabem, a Folha de São Paulo – que não tem compromisso nenhum com a verdade – tem constantemente atacado Jair Bolsonaro, e divulgou esta notícia a poucos dias da eleição com um único intuito: destruir a imagem do candidato que lidera as pesquisas.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-mulher do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle desmentiu a fakenews divulgada pela Folha de São Paulo de que o presidenciável teria ameaçado-a.
Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de São Paulo, aonde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também“, declarou.
Espero que vocês acreditem que essa mídia suja só quer denegrir a imagem dele. Ele tá em primeiro lugar nas pesquisas e assim vai ficar, porque eu acredito que ele ganha no primeiro turno. Mídia suja, não adianta, nada vai fazer com que ele caia. Ele vai chegar à Presidência”, finalizou.
O vídeo está disponível no Twitter oficial do Conexão Política.

Nenhum comentário :

Postar um comentário