quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em debate no SBT, presidenciáveis mantêm PT no alvo e atacam polarização


Entre declarações contra e a favor do 'voto útil', candidatos usaram encontro promovido pela emissora para impulsionar estratégias da reta final de campanha

 
O debate eleitoral promovido pelo SBT na tarde desta quarta-feira 26, o quinto entre os presidenciáveis na televisão, foi marcado por críticas da maior parte dos candidatos ao PT e por defesas de uma alternativa à polarização entre o partido de Fernando Haddad e o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.


“Não mencionaram de forma alguma o nome do Bolsonaro, candidato que está em primeiro lugar, mais não tiraram ele da cabeça em momento algum. Em todo o momento foi questionado a possibilidade do voto útil, ou seja o voto contra o PT. Álvaro Dias, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, todos de alguma forma foram para cima do PT e criticaram veementemente o PT, inclusive o Álvaro Dias fez acusações bastantes fortes no sentido de demonstrar como o mais ante petista. Esse é o público do Jair Bolsonaro, que embora não estava presente de corpo mais estava de alma.” Comentou o Professor Carlos Melo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário