quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Barracos em Família - Wesley Safadão perde contratos publicitários após barracos em família

Mercado publicitário vem perdendo o interesse no cantor, que era visto como um homem de família exemplar
A guerra entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex-mulher, está longe de acabar. Thyane Dantas, a atual do cantor, gravou um vídeo nas redes sociais para difamar a rival, porém o feitiço acabou virando contra o feiticeiro.
De acordo com o Jornal Extra, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em Wesley, que era visto como um exemplo de homem de família, mas acabou perdendo essa imagem após seu nome ser manchado com os escândalos envolvendo a família que vieram à tona.
Dessa forma, Wesley Safadão vem perdendo grandes patrocínios e contratos de publicidade, já que as empresas estão evitando cada vez mais o envolvimento com artistas problemáticos.
Nessa terça-feira (11), inclusive, ele se pronunciou sobre a confusão de sua esposa com Mileide. Por meio dos stories do seu Instagram, Safadão disse que o problema nunca foi dinheiro e insinuou que ela só quer “perseguir” a sua família. “O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse. Nos comentários, os internautas não perdoaram as lamúrias do cantor, que recebeu diversos tipos de xingamentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário