terça-feira, 21 de agosto de 2018

Câmara Municipal Sediou Audiência Pública sobre a LOA 2019


A Câmara Municipal de Vereadores sediou Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. 
Audiência pública realizada na Câmara Municipal de Lagoa Nova, na manhã desta terça-feira (21), aberta ao público, teve como objetivo apresentar os dados, estimativas e fixas a receita e despesa do Município para o próximo ano.
O assessor contábil do município George Guedes fez uma explanação da LOA e esclareceu dúvidas e questionamentos do público presente.
A Lei Orçamentaria Anual deve atualizar as metas fiscais e físicas das ações governamentais previstas no Plano Plurianual (PPA) e priorizadas na Lei e Diretrizes Orçamentárias (LDO). De acordo com a LOA 2019, a Prefeitura de Lagoa Nova tem orçamento de R$ 46 milhões para o ano que vem, sendo que esse valor pode sofrer alteração, por ser estimado. Os Vereadores terão até dezembro para analisar, votar a e aprovar a LOA, e por fim, devolvê-la ao Executivo.

Participaram da Audiência Pública, além da equipe técnica da secretaria de Planejamento do Município, o prefeito do município, Luciano Santos, o vice-prefeito Iranildo Aciole, o Presidente da Casa, Vereador Antonio de Mariquinha (PROS), Vice-Presidente Vereador Bilouro (PEN), Paulo Machado (PMDB), Dequinha Primo (PR), Emílio José (PMDB) e Lourival Adão (PTB). Também estiveram presentes Secretários e funcionários das Secretarias municipais.
Assessor contábil do município George Guedes esclareceu dúvidas e questionamentos do público presente ao encontro


Nenhum comentário :

Postar um comentário