segunda-feira, 2 de julho de 2018

Willian ressurge, Neymar deslancha e o Brasil despacha o México

Após segurar pressão mexicana, seleção brasileira constrói resultado no segundo tempo e avança às quartas de final com autoridade

 Brasil x Mexico ao vivo oitavas Copa do Mundo

O Brasil derrotou o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, na cidade de Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Os gols da vitória saíram no segundo tempo, com Neymar e Roberto Firmino. Agora, a seleção aguarda a decisão do confronto entre Bélgica e Japão para conhecer seu adversário nas quartas de final.
No primeiro tempo, a seleção mexicana partiu para o ataque, bem ao estilo do técnico Juan Carlos Osorio. Explorando a velocidade de Carlos Vela e Guardado pela esquerda, deu trabalho ao sistema defensivo de Tite, mas só conseguiu finalizar uma vez no gol de Alisson. Com dificuldades para sair jogando e ditar o ritmo da partida, o Brasil ainda sofria com os contra-ataques após jogadas de escanteio no campo ofensivo, já que Osorio costuma posicionar apenas quatro defensores em sua área para reforçar a segunda bola nos contragolpes. Aos poucos, porém, a seleção controlou o ímpeto dos mexicanos e criou as melhores oportunidades com Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar, que parou em arrojada defesa do goleiro Ochoa, aos 24 minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário