quinta-feira, 26 de julho de 2018

Lagoanovenses são detidos com drogas

Uma guarnição da Polícia Militar de Lagoa Nova, formada pelo cabo Luziano e Soldado Alan,  faziam patrulhamento de rotina na RN-041, subida da serra de Santana, quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Falcon de placa MNO-7135/Lagoa Nova e resolveram abordá-los.
Os suspeitos a principio não obedeceram a ordem de parada e tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e revistados. Durante a breve perseguição o garupa jogou fora um pacote que foi visto pelos PM's. O mesmo estava com uma pequena quantidade de maconha no bolso e a dupla foi convidada a voltar ao local onde jogaram o pacote e lá foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha, totalizando 105 gramas da erva.

O acusado que seguia na garupa da moto é um adolescente infrator de 15 anos de idade com várias passagens pela delegacia. Já o condutor foi identificado como CLEAN JONAS DE SOUZA, 20 ANOS DE IDADE, residente na Rua Francisco Felipe, centro, Lagoa Nova.

O adolescente assumiu ser o dono do entorpecente e disse que comprou para consumo, mas essa versão não convenceu os policiais. Os dois foram encaminhados para delegacia de Currais Novos onde serão apresentados a Polícia Civil.

Da redação com J Júnior

Nenhum comentário :

Postar um comentário