quarta-feira, 25 de julho de 2018

Denarc prende suspeito por tráfico de drogas no bairro de Jardim Progresso

Elias Neymias Adelino Barreto, de 19 anos, também é acusado de posse ilegal de arma de fogo.
Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (24) no bairro Jardim Progresso, Elias Neymias Adelino Barreto, de 19 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Com base em uma denúncia anônima recebida, os agentes da especializada realizaram diligências no bairro, localizado na zona norte de Natal, no intuito de verificar a situação em que uma residência estaria sendo usada para a comercialização de drogas. Durante a ação, o suspeito tentou fugir do local, mas foi contido pelos agentes.
Na casa, os policiais apreenderam duas armas de fabricação caseira, munições de calibre 12 e 38, porções de maconha, dinheiro fracionado, sacos para embalagem, um caderno com anotações, luvas, uma balaclava e um documento de moto com queixa de roubo.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 
Fonte: No Minuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário