segunda-feira, 28 de maio de 2018

UFRN mantém aulas nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, em nota assinada pela reitoria, que, a princípio, manterá as aulas desta segunda-feira (28) apesar da continuidade da greve dos caminhoneiros. A paralisação completa um semana e bloqueia as principais rodovias de todo país.

Em nota, a instituição afirma que está atenta a conjuntura e notificará os alunos em caso de mudanças
No entanto, a instituição orienta que os professores não realizem atividades avaliativas e ponderem para resolver problemas com faltas daqueles alunos que, devido a greve, não conseguirem se locomover até o campus. Por fim, a Universidade afirma que está atenta a conjuntura e que, em caso de qualquer mudança de contexto, notificará os estudantes.
Confira a nota na íntegra
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), após análise da conjuntura nacional e regional, comunica a manutenção das atividades acadêmicas e administrativas para esta segunda-feira, 28. Ainda assim, tomando como parâmetro esse momento e tendo em vista situações particulares, recomendamos a não realização de atividades de avaliação e a devida ponderação para sanar eventuais problemas de servidores e alunos com impossibilidade de locomoção. A Administração Central continuará acompanhando a questão e, em caso de mudança no contexto, dará novas orientações, ratificando que qualquer atualização referente a essa situação será publicada no portal institucional e nos demais meios de comunicação oficiais da UFRN.

Ângela Maria Paiva Cruz
Reitora
José Daniel Diniz Melo
Vice-Reitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário