domingo, 14 de janeiro de 2018

telejornais da GloboGrave um vídeo pelo celular dizendo que Brasil você quer para o futuro

A partir de março, depoimentos vão ao ar nos telejornais da Globo, do Hora 1 ao Fantástico. Saiba como participar, como gravar e mandar seu vídeo.

Os vídeos podem ser feitos com aparelho celula e enviados para a produção de conteúdo da Globo
2018, ano em que os brasileiros vão às urnas para escolher governadores, senadores, deputados estaduais, federais, e o próximo (ou próxima) presidente da República. Ano em que vamos escrever um novo capítulo da nossa história. Somos mais de 144 milhões de eleitores, em 5.570 municípios. E a gente pergunta: que Brasil você quer para o futuro?
A tecnologia vai levar o seu recado para a tela da Globo! Segundo dados do IBGE, pelo menos 139 milhões de pessoas com 10 anos de idade ou mais têm celular no Brasil. É com a ajuda dele que a gente quer conhecer você.
A partir de março, todos os nossos telejornais, do Hora 1 ao Fantástico, de segunda a domingo, vão exibir depoimentos de brasileiros em todos os 5.570 municípios, gravados pelo celular. Norte, Sul, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste: onde você estiver, estamos aqui para ouvir a sua voz! Quer saber como participar e como gravar e mandar o seu vídeo? Veja no vídeo acima, vá ao site do Fantástico ou acesse g1.com.br/brasilqueeuquero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário