sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vereador Leandro Costa recebe neste sábado em Alexandria a comenda Destaques da Mídia

O vereador Leandro de Souza Costa será agraciado  neste sábado (25), com a comenda Destaques da Mídia, uma realização da empresa de pesquisa LOGOS, através do  jornalista, Mozart Maranhão, que neste ano de 2017 está na 7ª  edição. O evento acontece na cidade de Alexandria/RN, e premia secretários municipais, prefeitos e vereadores por microrregião de quatro estados, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
 A premiação visa o reconhecimento de pessoas de destaques na função pública, indicadas pela mídia impressa e digital. O vereador Leandro de Souza Costa, agraciado da cidade de Lagoa Nova, está em seu segundo mandato, Jovem, de visão aguçada, e que muito têm feito pelo progresso do seu município. Primeiro lugar no pleito passado, com 7,19% dos votos válidos, o vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" de Lagoa Nova, é Leandro de Souza Costa, bi-campeão do prêmio e que estará no palco LOGOS em 25 de novembro. 
O blog parabeniza o vereador pela conquista deste conceituado prêmio, que vem sendo realizado há sete anos pela empresa Logos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário