terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pr Haroldo Oliveira fala sobre a importãncia da reforma protestante que nesta terça comemora 500 anos

Pastor Haroldo Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova

Hoje 31 de outubro de 2017 está completando precisamente 500 anos da reforma protestante, quando no dia 31 de outubro de 1517, o monge Martinho Lutero fixou na Catedral de Wittenberg na Alemanha, as 95 teses de sua autoria contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica Romana, dando início assim a reforma protestante, proporcionando uma verdadeira revolução na religião, política e ciências, possibilitando assim, uma nova visão deixando um grande legado para a humanidade.
Para o pastor Haroldo Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova, há muito para comemorar porém, é importante que a igreja do Senhor Jesus Cristo busque o foco para que possa manter tudo o que foi feito durante a reforma protestante pois é importante observar, porque esse fato realmente foi uma libertação para os cristãos de todo o mundo. A vida religiosa, o relacionamento com Deus tão bem explicitadas nas sagradas escrituras que vieram a ser publicadas em várias línguas e hoje todos os povos, hoje todo tem o livre acesso para meditar e buscar conhecimento para um pleno relacionamento com Deus.
Hoje comemoramos em todo mundo os 500 anos da reforma protestante, algo que tem marcado, que tem servido para o engrandecimento da igreja de Cristo com as solas que são as colunas da reforma protestante que afirma que só as escrituras, só a graça, só a fé, só Cristo, só a Deus e só glória, são essenciais para uma verdadeira plena  vida cristã. Sendo assim  um evento histórico que marcou profundamente a igreja do Senhor Jesus Cristo” relatou o Pr Haroldo Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário