terça-feira, 31 de outubro de 2017

Forrozão Tomara Que Dê Certo uma trajetória de sucesso


Radicados em Lagoa Nova há 11 anos, Denílson, Naldo e a vocalista Sinara Barros criaram o Forrozão Tomara que Dê Certo


Criado há dois anos por dois irmãos da família Davi, o Forrozão Tomara que Dê Certo, durante este período tem conquistado um público fiel do seu estilo musical. Formada por membros da família, onde Naldo do Acordeon, é o sanfoneiro e proprietário da banda, casado com a vocalista Sinara Barros, seu irmão Denílson é vocalista, o filho Emerson é baterista, o sobrinho Ênio Percussa e o afilhado Felipinho o tecladista da banda. Segundo Naldo do Acordeon, o surgimento da banda gente começou em uma brincadeira, “ninguém não imaginava que ia formar a banda, no início tocávamos em barzinhos, onde levávamos a sanfona, um triângulo e zabumba, a sanfona que eu tocava tinha uma sanfona que sempre caia uma tela na horas dos shows, e meu irmão Denílson, que já tocava triângulo, utilizando uma chave de fenda já na expectativa de apertar. Após feito o concerto emergencial da sanfona, o público gritava.” TOMARA QUE DÊ CERTO”. Essa foi a deixa para a origem do nome do grupo.   


No início foi se formando o grupo apenas com teclado e sanfona, atualmente estamos com a banda conta com nove componentes, com os seguintes músicos; Denílson show e Sinara Barros (VOCAIS), Naldo do Acordeom(SANFONA), Felipinho (TECLADO), AR-15 Batera, Emerson (BATERIA), Ênio percussa(PERCUSSÃO), Orleyr (BAIXO) e Thierry (GUITARRA). Iniciado por uma brincadeira, a banda já tem feito aberturas de shows de grandes artista da música, como LIMÃO COM MEL, JÚNIOR VIANA, PEDRINHO PEGAÇÃO, MANO WALTER, ACÁCIO, entre outros. Naldo do Acordeon comentou sobre a formação da Banda Tomara que dê Certo, em relação as demais bandas que atuam no segmento.

 “O mais importante na formação da nossa banda é que, ela não foi criada com intenção de competir com as demais bandas e grupos de forró, que atuam na nossa região, muito pelo contrário, admiramos e respeitamos muito os nossos colegas como, DIEGO PESSOA, que nos tem ajudado muito, as demais companheiros do XAMEGO NELA, CHAGAS GOMES, FRANCIJEAN, entre outros artistas de nossa terra”Gostamos do que fazemos, tendo em vista que nenhum vive da música, na banda tem taxistas, também tem vendedores, estudante, promotores de vendas e etc.  Estou muito feliz com a banda, enfrentamos muitos obstáculos mas não desistimos, graças a isso o FORROZÃO TOMARA QUE DÊ CERTO hoje tem um bom reconhecimento pelo público. Concluiu Naldo do Acordeon. Próximo sábado dia 4 de novembro, a banda entrará em Studio, um dos melhores da capital para a gravação do seu 1º CD.

Nenhum comentário :

Postar um comentário