quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Atletas Heudes Silva e Eduardo Lucas obtém ótimos resultados no Campeonato Mundial de jiu jitsu profissional 2017, realizado em Fortaleza

Atleta Heudes Silva exibe medalhas conquistadas na competição


Os Atletas Lagoanovenses obtiveram  ótimos resultados no Campeonato Mundial de jiu jitsu profissional 2017 em Fortaleza, o evento foi realizado no  Ginásio CFO(Centro de Formação Olímpico) e contou com a participação de atletas do Brasil e do exterior.

O atleta Heudes Silva conseguiu o título de campeão mundial, lutando com o atleta Antônio de Souza da cidade de Guaraciaba, na categoria, NO GI (jiu-jitsu sem quimonos) e ainda chegou a subir no pódio depois de vencer duas lutas e fazer uma final duríssima contra o atleta Luiz Vitor Simplício de Fortaleza/CE na categoria, Gi (jiu-jitsu com kimono), ficando segundo lugar, fechando a sua participação com um ouro e uma prata na competição.
 Já o atleta Eduardo Lucas, fez uma final duríssima e infelizmente perdeu para o atleta cearense Jonh Lenno, ficando com o segundo lugar na categoria NO GI (jiu-jitsu sem kimono).
 E assim  cidade de Lagoa Nova obteve através de seus dois lutadores o respaldo positivo de 1 ouro e 2 pratas na capital cearense.

Atleta Eduardo Lucas a direita

Os atletas aproveitam o momento para agradecer primeiramente a Deus e Depois aos amigos e patrocinadores que acreditaram em seu potencial e contribuíram para que esse feito fosse alcançado;
Prefeitura  de Lagoa Nova em nome do prefeito Luciano Santos e do coordenador de esportes Paulo Roberto Gonçalves Santos, aos vereadores Antônio De Mariquinha, Bilouro, Val Araújo, Leandro Costa, Junior de Joquinha, Manoel Frade, Ivamar Domingos, Dequinha Primo e Emílio José aos comerciantes; Brito Auto Peças, Auto Escola Assunção, Varejão do Construtor, Prohabitar Imóveis, Supermercado Santo Antônio, Laboratório de Análises Clínicas Center Lab do Dr. Décio Vale, Dr. Disllane Coutinho fisioterapeuta, Enzo Gabriel, Simões Serigrafia e Salão Espaço Divas.
 Agradeço ao  meu mestre Wanderson Marcelo e os professores Uemerson e Uallison que sempre estão me passando os seus conhecimentos e fortalecendo minha evolução, e a todos os meus amigos e alunos da WGT PITBULL BROTHERS o meu muito obrigado  sou campeão mundial graças a vocês OSS” Finalizou o atleta Heudes Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário