sábado, 24 de junho de 2017

Sob aplausos projeto que homenageia Raimundo de Bezinha é aprovado na câmara municipal de Lagoa Nova


Foi aprovado por unanimidade na sessão 3ª sessão do 3º período legislativo do ano de 2017, o Projeto de lei 015/2017 de autoria do vereador Manoel Frade (PSD), que autoriza denominar de Raimundo de Bezinha, o palco artístico e cultural localizado no espaço da feira livre de Lagoa Nova. Presentes a sessão vários amigos e admiradores do homenageado, como Loura Souza, Marquinhos, Iranilde Costa, o radialista Chagas Gomes e o promoter Cícero Romão.
Vereador Manoel dos Santos(PSD), ladeado por amigos de Raimundo de Bezinha.
No momento da discussão do projeto, o vereador Erivaldo Trindade de Araújo (PSD) parabenizou o vereador Manoel Frade pela iniciativa. “quero fazer uma justa homenagem a duas pessoas, primeiro ao vereador Manoel dos Santos pela sensibilidade, pela questão mais do que justa apresentada, como já afirmei o teatro e a cultura eles não devem ficar entre quatro paredes, eles tem de ficar na rua e é na rua que ele nasceu e pode e deve continuar, quero dizer ao grupo de teatro Baraúna que essa casa legislativa estão do lado do grupo neste momento desta homenagem ao artista Raimundo de Bezinha.”

O vereador João Alves Galvão Júnior (DEM), afirmou, ’’ não só o meu voto como também o meu parecer foi totalmente favorável ao projeto do colega parlamenta Manoel Frade e dizer que essa homenagem deste espaço com o nome de Raimundo de Bezinha é um ponta pé inicial para que grandes eventos sejam feitos naquele local e com a competência de Marquinhos e Iranilde se Deus quiser vai haver muitos espetáculos e eu quero estar presente prestigiando.”
Em sua fala o vereador Ivamar Domingos (PMDB), frisou a importância do grupo teatral no desenvolvimento cultural do município.  “É um prazer está participando nesta noite especial, quero dizer aos integrantes que fundaram há mais de 30 o Grupo de Teatro Baraúna, afirmo que tem todo o nosso respeito e apoio. Lembro-me muito bem do início do grupo quando vi os primeiros passos no cenário cultural em nosso município”. Frisou o Ivamar Domingos


Nenhum comentário :

Postar um comentário